quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Inesperado

O inesperado é o que muda nossas vidas." 

Pode ser um sorriso, um abraço ou apenas um olhar. A mudança vem de onde e quando menos esperamos. Por muito tempo eu permiti marcar apenas o que feriu. Mas as coisas boas também deixam cicatrizes e essa eu não poderia deixar passar.

Em alguns momentos de coragem eu me permito abrir a porta e deixar entrar o calor que aquece o peito e coloca um sorriso bobo em meu rosto. Ah como eu queria me ver pelos teus olhos nesses minutos de felicidade.

Teu olhar me atravessa, doce, sutil e silencioso - fazendo estremecer dentro de mim paredes que eu acreditava estarem sólidas, mas não estão. E quando vejo teu sorriso surgir de lado eu sei que o tempo para um breve momento para apreciar essa bolha de felicidade.

E eu sei, é pequeno, jovem e delicado o que existe aqui, mas vale o risco. Eu já estive perdida em outros olhares antes, mas nenhum que valesse o suficiente para eu registrar.

Um desvio. Inesperado. Preciso.

Digito algo, coço meu queixo, um sorriso bobo, apago. 

Tamborilo os dedos no teclado e mordo o lábio.

Relembro como você me observa até me deixar sem graça e você sabe bem como fazer isso.

Deixo o fim em aberto, assim como a porta desse lugar, na esperança de que voltarei mais vezes e encontrarei a toalha pendurada no banheiro, como quem abriu um lugar na vida também.

Nenhum comentário: