sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Queria enxergar esse tudo que as pessoas falam de mim. Me olhar através do espelho e conseguir ver além. São tantas lutas que perdi as contas. Já foram muitas vitórias, mas o cansaço vem e ele não tem pena. Não consigo sentir aquilo tudo que me movia e nem acreditar quando dizem que dentro de mim tem algo forte e lindo que me move. Eu não enxergo o rumo, nem a verdade. Fico à espera do pano, composto por mentiras, cair. Sim, eu espero lentamente pelo momento em que tudo vem à tona e descubro que mais uma vez fui ingênua e dei chances demais, amor demais, carinho demais, ao que só iria me derrubar. 
Me perdoa, Zé.
Levaram tudo.
Lembra do tempo no quintal em que eu dava meu melhor sorriso e você me olhava nos olhos enquanto dizia o quanto eu era maravilhosa?
Eu não sabia que iriam fazer isso comigo, Zé.
Se soubesse tinha partido antes.
Tinha trancado isso aqui tudo.
Ninguém ia me ferir.
Me perdoa, Zé.

Nenhum comentário: