terça-feira, 24 de novembro de 2015

Pensei que silenciando as palavras, diminuiria meu coração. Que bobagem a minha. Não tem como  calar nossa essência, o que corre em nossas veias. Uma dor conhecida percorre meu corpo e eu não sei como a despertei.
Eu já chorei muito nessa vida, minha filha. E provavelmente você também vai chorar. Um senhor uma vez me disse que amar era cuidar, recíproco. E o amor é para os fortes. Amor é para quem está disposto a perder algumas noites, a se afogar em lágrimas e no silêncio.
Quem sabe nessa distância a gente se encontre. Como diz aquela música: " Talvez a gente se encontre, talvez a gente encontre explicação. "
E as palavras? Ah, as palavras que podem nos perfurar e corroer ácidamente. Eu escrevi uma história e ela falava de nós dois. E eu me lembrei porque eu escrevia. É onde eu organizo tudo aqui dentro e separo para você as coisas boas pra essa vida.

Dentro de mim tem uma vontade de te ligar que me enlouquece. Te dizer todos os motivos pelos quais voce deve ficar, mas voce conhece todos eles.

Nenhum comentário: