sábado, 4 de abril de 2015

Imensidão

Com tanta coisa pra ser, eu tinha que ser imensidão? 
A gente não escolhe. Mas entre todos você é quem toca o meu coração, a minha alma. Você que não me deixa sair do eixo. Então não sei porque você tinha que ser imensidão. Mas sei que se fosse outra coisa, isso aqui não funcionaria. 
Você fez uma pergunta que não tem resposta. 
 posso pedir pra confiar em mim. Eu não vou te deixar sozinha. Se preciso eu ficaria acordado contigo ate amanhecer. Então desaba aqui em mim, te carregoTodos os dias eu recolho um ou dois pedaços teu e guardo aqui comigo. Você se esforça, luta. 
Mas, às vezes tudo que você precisa é aprender a deixar ir. 
Os dias leves são quando você não tem o que carregar.  Mas nos pesados, você pega todo o peso para si. Carrega o mundo em tuas mãos, pequena. E  não importa qual será o resultado. Não importa se você chorar ou se você sorrir — Eu estarei aqui. 
 Mesmo que você se sinta só, saiba que o meu coração nunca saiu do seu lado. 
Eu às vezes me pergunto: O quanto podemos amar uma pessoa? De quantas maneiras ? Eu achava que sabia... Mas hoje, vejo que não sei mais. Sei apenas que estarei ao teu lado para o que der e vier. O tempo que for preciso. De uma forma ou de outra o meu coração 
sempre estará contigo.
E você nunca mais dirá que está só.

Nenhum comentário: