quarta-feira, 4 de março de 2015

MARÇO


Respirou fundo algumas vezes antes de mergulhar na água fria, com a esperança de que aquele gelo quebrasse a dor que ela sentia. [Sufocou] Como sempre fazia quando estava na presença dele. Não sabia o que causava aquilo. A única certeza que tinha é que sua vida nunca mais foi a mesma desde que a deles se tornou uma, para depois ser quebrada. Por mais que ela seguisse em frente, o mundo sempre dava um jeito de rodar para o lado contrário ao dela e cruzar mais uma vez o caminho deles. E, mesmo prometendo a si mesma fingir que nunca o conheceu,bastava apenas ouvir o seu nome para tudo voltar a tona. Às vezes não era tão intenso, mas haviam dias como hoje, em que um simples cheiro trazia de volta as alegrias e tristezas daquele amor. Ou desamor. Porque amor mesmo não acaba como aquele acabou. E ela caminhava, mais um dia, em direção a sua cama, contando que a noite os sonhos não lhe trouxessem ele. Pedindo aos céus que o dia seguinte viesse limpando toda a devastação que a presença dele causou na vida dela.

4 comentários:

Lucas - Blog: Overture disse...

Às vezes não sabemos se o que está acontecendo é amor, ou se o encontro-desencontro é uma tentativa de amar que nunca se completa, porque há sempre algo que consegue interromper o curso do sentimento. E, neste caso, não apenas é só tentativa mesmo, como também precisamos aprender a vencer as barreiras, porque corações não cansam de tentar, mas a vida e as circunstâncias cansam. Belíssimo, menina! Beijossssssss

Brenda de Moura disse...

Ás vezes a vida nos marca de forma irremediável, ou o suficiente para nos trazer algum aprendizado. Acredito que se ainda há incômodo, é porque algo ainda precisa ser curado, vencido e devidamente finalizado. Obrigada mais uma vez Lucas !

Lucas - Blog: Overture disse...

Parabéns pelo Dia Internacional de Mulher.
Ser mulher é conhecer a vida por um lado marcado com muitas especialidades:
. é conhecer a vida como um milagre que se forma em seu ventre!
. é conhecer a vida como um desenvolvimento que acontece aos seus cuidados.
. é conhecer a vida pelo lado de uma suposta fragilidade que não se aplica a quase nada de sua realidade diária, cheia de momentos em que somente a força, a coragem e a luta podem levar a bom termo.
. é conhecer a vida pelo lado do amor incondicional.
.é conhecer a vida pelo lado do coração.
. é conhecer a vida pelo lado da superação.
A lista seria longa. Quase interminável! Por isso, resumo dando a ti e a todas as mulheres que por aqui passam os parabéns por tudo que são, fazem e representam.
A mulher é a primeira tanto das belezas quanto das virtudes do mundo. Beijosssssss

Brenda de Moura disse...

Obrigada Lucas ! ^^