terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Eu vi o fogo.

And, darling, I will be loving you, till we’re seventy.

And, baby, my heart could still fall as hard at twenty-three.

I'm thinking 'bout how people fall in love in mysterious ways.
Maybe just the touch of a hand.
Oh, me, I fall in love with you every single day.
And I just wanna tell you I am.  
— Ed Sheeran, Thinking out loud.



                            Eu desejei as estrelas que o meu olhar encontrasse o seu. E o calor do encontro me queimou. Não queria que fosse como a primeira vez. Mas um encontro de renovo. E então você chegou. Olhos e cabelo novo. Seria cômico, se antes não tivesse sido trágico. Mas ali estava você. Impecavelmente sorridente, parado na minha varanda. Você me olhou e disse " Hey. " E tudo estava de volta ao devido lugar. A tempestade passou. Você conseguiu ver todos os caminhos que eu percorri pra te ter aqui ? Eu persegui várias estrelas.  E eu faria tudo novamente, se você também prometesse fazer. Porque tudo estava desmoronando e uma grande sombra se aproximava de nós. Mas agora estamos aqui e só há flores entre eu e você. 
                     
                       A luz dos teus olhos atinge o meu lugar mais íntimo. E se eu estremeço com sua presença é porque guardei muito de mim pra você e transbordei em forma de lágrimas. E agora a eternidade parece pouco tempo para estar ao teu lado. Eu consigo respirar novamente e o sorriso vem fácil. Eu olho para o relógio e não consigo acreditar que tanto tempo tenha se passado. Olhe em volta, querido. As luzes se acenderam na cidade. E nós não iremos separados para casa. Porque eu caminhei milhas e milhas até te encontrar e eu vi o fogo queimar o suficiente para doer. Então, mantenha vigilância e cure as minhas feridas. Enquanto eu canto pra te fazer dormir. 

2 comentários:

Unknown disse...

"Olhe em volta, querido. As luzes se acenderam na cidade. E nós não iremos separados para casa. Porque eu caminhei milhas e milhas até te encontrar e eu vi o fogo queimar o suficiente para doer."

Me lembra muito uma música do Coldplay...Fix You

"Lights will guide you home and ignite your bones..."

Gostei muito do final do seu texto...me senti algumas vezes assim. Me identifico.

Brenda de Moura disse...

Olha só. Não é que era essa música que eu estava ouvindo quando postei ? AHAHAHAHHA