

e amo. Sei que te disse isso ontem, disse hoje. Mas é dessas minhas manias estranhas, que batem, como caraminholas saltitantes nessa minha cabeça que insiste em ter ataques mirabolantes de coisas que eu nem sempre faço. Mas te digo, só pra você saber, que a vontade bate. Só pra você saber que eu fico sentada, olhando pro nada, pensando em você. Ou que quando alguém pergunta algo e eu respondo que sim, é como se toda pergunta fosse sobre eu amar você. É como se eu riscasse uma folha, sem direção, sem sentido, só pra que no meio desses rabiscos todos eu tenha feito traços pensando em você. Sei que pareço desconexas algumas vezes, sei que meus gestos não batem com minhas palavras em alguns momentos, mas amor, se você soubesse o tamanho que tu ocupas aqui dentro, entenderia como me bate toda uma confusão de tentar acertar e deixar se ajustar tão grande sentimento. Perdoe essa minha desconexão, mas é que no momento os olhos transbordam o amor que tenho aqui. Deixei-o quietinho e aquecido, esperando pra te ver. E por dois segundos o telefone tocou e esqueci o que tinha pra dizer, então vou encerrando com o eu te amo que tanto queria estar aí pra dizer. Mas sei que você sabe, a gente sempre sabe, que é de verdade. Ele que dá forças pros dias difíceis e o Criador tem o controle de tudo, mas menino, nunca esquece, que mesmo quando tropeço, eu amo, amo muito. E pensei nos teus olhos, claros como água, que me aquecem e deu uma saudade de me encaixar certinho no teu abraço, apertado. E quando o telefone tocar, eu vou correr pra atender, eu sei, no fundo eu sempre sei, que vai ser você ligando pra dizer que sentiu uma saudade.
Quem é mais sentimental que eu?
Eu disse e nem assim se pôde evitar.
— Los Hermanos, sentimental.
2 comentários:
Muito lindo, Brenda. Saudade é isso mesmo, uma vontade louca, arrebatadora de estar com a pessoa amada apenas pelo prazer de estar.
Parabéns...
Só foi difícil se concentrar no texto com aqueles dois rebolando o tempo todo. Brincadeirinha...
Poxa Geraldo, muito obrigada mesmo! Só tento por em palavras coisas que todos sentimos, como dor, amor, saudade, tristeza e tantas outras coisas!
HAHAHA. os gifs meio que tiram um pouco a atenção mesmo, mas é que achei-os tão engraçados!
Venha sempre que puder, abraços.
Postar um comentário