quarta-feira, 22 de abril de 2015

03:06


" So let me out, or let me in. And tell me how, we can win. Cause I really wanna know no."

Ali estava eu, de volta a um lugar que pensei que não veria nunca mais. Longe dos contos de fada. E lá vamos nós outra vez. Neste momento eu fecho os meus olhos e me abraço, tentando segurar os meus pedaços que explodem por ai. Uma queda livre. Apenas olhe através dos meus olhos, talvez você veja medo escondido neles. Há um silencio invadindo este quarto. São todas as coisas que eu não encontrei jeito de dizer. Então eu estou aqui, diante de você.  E todas as lembranças me consomem enquanto eu apenas desejo que você me toque. Querido, eu só peço que você me dê fôlego. Olhe através de mim. Eu estou gritando desesperadamente por trás de cada adeus. E não há nada que eu possa fazer agora. Eu fecho os olhos em uma prece e me pergunto o que você vê. Sinto mais um pedaço ir embora enquanto as palavras ecoam na minha cabeça e  me pergunto em que lugar nos perdemos. Apenas olhe ao redor e tente me trazer de volta. Não deixe tudo isso desmoronar. Dê sete passos para trás. Eu só preciso de você aqui perto. Tento caminhar enquanto penso em todas as coisas lindas que você poderia me dizer. E em como estaremos no próximo natal. Sete passos, querido. Queira me dar o seu amor. Ou me liberte. Não podemos colar o que está partido. Então só recomece. Retire de mim esse vazio. É tão fácil. Todo esse tempo as palavras estiveram aqui, gritando. E você sabe que todos esses dias o amor sempre esteve entre nós. Eu apenas espero que você abra a porta. Que você invada o meu coração e floresça ali. Porque nos teus olhos eu vejo tudo o que sempre amei. Mas eles estão nublados agora e essa chuva cai dentro de mim. Eu quero acreditar que tem uma luz guardada ai. Movo as coisas dentro do mesmo lugar. Ninguém disse que seria fácil. Oh querido, eu me sinto sufocar. E todas as noites eu sinto uma felicidade frágil nos invadir. Talvez ela não nos segure se a tempestade aumentar. Então, eu aguento firme. Porque talvez você não saiba, mas há uma imensidão aqui. Uma frágil e simples imensidão. E ela pode ser tudo para você. Apenas me sinta. 

Nenhum comentário: