Eu vim aqui no intuito de te deixar saber todas as coisas que me aconteceram esses dias. Me desculpe, são 04:13 da madrugada, me encontro sonolenta enquanto espero você chegar. Talvez as palavras não tenham nexo.
O teu sorriso não sai do meu pensamento. Teu cheiro gravou em mim de um jeito que nem eu entendo. Se fecho meus olhos por dois segundos tudo me vem a mente e a sensação é maravilhosa. Ainda estou sentindo o gosto do teu beijo, o toque da tua boca na minha, das tuas mãos na minha nuca.
Mas, muito mais do que isso, o que ficou mesmo em mim essa noite foram as palavras que deixas-te escapar e que só me fizeram perceber o quanto eu realmente te quero e que o preço que estou disposta a pagar vai me valer cada centavo. Você é figurinha premiada, mas mais do que isso, você me fez ver que também sou. E por cada coisa dita essa noite eu descobri o quanto é bom ficar só ali, naquele momento que me acalma, naquela mansidão de beijos ou de olhares e mais ainda: silêncios.
Começou a chover.Faz frio. Eu queria tanto você, aqui do meu lado. Tem uma música tocando na minha cabeça, aquela, do pagode que você gosta.
"procura-se alguém
que queira ser meu bem"
Eu quero ser teu bem, quero que você seja meu também. Precisava dar um jeito de colocar isso pra fora e não encontrei jeito melhor do que por aqui, onde sei que você vai me encontrar.
E eu te peço, te espero, vem?
Nenhum comentário:
Postar um comentário